VAI E VEM: DISNEY TEM NOVO CEO E DIÓGENES TOLONI DEIXA AEROLÍNEAS ARGENTINAS
Atualidades

Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem o turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a saída de Diógenes Toloni da Aérolines Argentina e a contratação de Bob Chapek como novo CEO da Walt Disney Company.

THE WALT DISNEY COMPANY – Com 27 anos de jornada na empresa, Bob Chapek, antigo presidente da Disney Parks, Experiences and Products, assume agora como CEO do The Walt Disney Company. Robert Iger, ex CEO da Disney deixa o cargo para “curtir” a aposentadoria mas permanece como presidente executivo da companhia até o final de 2021.

AÉROLINEAS ARGENTINAS – Após mais de um ano a frente do cargo de diretor para o Brasil da Aérolineas Argentina, Diógenes Toloni anunciou sua saída da empresa. Em conversa com o M&E, Toloni revelou que assumirá um novo desafio, a ser revelado em breve.

ALL NIPPON AIRWAYS – Valci Souza, ex Avianca Holdings, é o novo executivo de vendas da ANA (All Nippon Airways). A partir do próximo dia 1º de março, o executivo assume o cargo e será responsável pelos mercados de Rio de Janeiro e região Norte da companhia japonesa.

Por: Janaina Brito

Mercado e Eventos

Veja também!

NOVA EMBRATUR REFORÇA POSICIONAMENTO DO BRASIL NO EXTERIOR
EM ANO DE AJUSTES, AVIANCA MANTÉM NÚMERO DE PASSAGEIROS

Veja também!

Menu