TURISMO DE GOLFE: GUILHERME PAULUS REALIZA TORNEIO NACIONAL NOS PRINCIPAIS CIRCUITOS DO BRASIL
Atualidades

ITU (SP) – A procura pela prática de golfe tem aumentado consideravelmente no Brasil. De acordo com Guilherme Paulus, fundador da GJP Hotels & Resorts, o número de golfistas cadastrados oficialmente no Brasil já chegou à 25 mil esportistas. Além disso, são 120 campos de golfe espalhados pelo país. Com isso em mente, o executivo – apaixonado pelo esporte – resolveu criar o Golfe Brasil Torneio e unir o esporte ao turismo. Na noite da última sexta-feira (20), o M&E esteve presente no coquetel de inauguração, realizado no Novotel Itu Golf & Resort, para registrar o início do torneio.

“Normalmente, nós não estamos acostumados a ver as viagens sendo associadas à prática deste esporte. Mas, no Brasil, temos hoje 120 campos de golfe. Então, por que não unir isso com o turismo? O golfe movimentou em 2018, apenas no Brasil, cerca de um milhão de dólares. É um movimento forte e um grande gerador de empregos. Ao todo, são 25 mil jogadores de golf cadastrados oficialmente no Brasil. Então estamos vendo o potencial que o esporte tem”, comentou Guilherme Paulus, idealizador do Golfe Brasil Torneio 2019 e fundador da GJP Hotels & Resorts.

O torneio, que passará por quatro destinos até a etapa final, está sendo promovido pelo Iguassu Falls Golf Club e oferecendo aos campeões uma série de premiações, incluindo uma viagem para a Europa. Depois da estreia em Itu (SP), o torneio segue para o Olympic Golf Course (RJ) no dia 26 de outubro; Aquiraz Riviera (CE) no dia 23 de novembro; e finaliza no Iguassu Falls Golf Club (PR) no dia 7 de dezembro. Ao todo, 80 atletas devem participar de cada etapa, totalizando 240 jogadores até o final do ano. “O resultado tem sido um sucesso e nessa primeira etapa já temos 80 jogadores confirmados e uma lista de espera para as próximas etapas. O que nós queremos é, cada vez mais, uma maior presença de pessoas assistindo o golf”, comentou Guilherme Paulus

Veja também!

RN participa da Abav Expo em grande estilo
RN RETOMARÁ A PRODUÇÃO DE CAMARÃO NO BRASIL

Veja também!

Menu