TAP OFERECE TESTES GRATUITOS DE COVID-19 PARA RESERVAS ATÉ 31 DE MAIO
Atualidades

Quem viaja para Portugal precisa apresentar um teste RT-PCR, com resultado negativo, realizado nas 72 horas que antecedem do embarque. O mesmo também é necessário para garantir a entrada em outros países europeus. Sendo assim, a TAP, em parceria com o grupo Hermes Pardini e a sua rede de parceiros, passou a oferecer gratuitamente a realização do teste RT-PCR de Covid-19 para reservas feitas até ao dia 31 de maio.

A promoção é válida em todas as tarifas com exceção da Discount e com viagem até 31 de julho. No entanto, se não houver um laboratório Hermes Pardini próximo ou não é elegível para esta oferta, a companhia dá a possibilidade de utilizar as parcerias da TAP com outros laboratórios em várias regiões do Brasil e aproveitar os benefícios exclusivos. Laboratórios parceiros para testes gratuitos estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte.

Confira todos os laboratórios, seus endereços e as regras para realizar o teste de graça ou com desconto neste link: https://www.flytap.com/pt-br/promo/parceiros-tap?v=t&accordionid=64b3c038-af04-43fa-8d75-3786b938c0d5.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Veja também!

AÇÃO ‘RIO DE MÃOS DADAS PELO INTERIOR’ INCENTIVA RETOMADA NA REGIÃO SERRANA
MTUR E ITAMARATY DEBATEM AÇÕES PARA FOMENTAR TURISMO

Veja também!

Menu