ROTA DAS FALÉSIAS: DO CEARÁ AO RIO GRANDE DO NORTE
Atualidades

Você aprecia a beleza natural das falésias? Curte uma boa praia em dia de sol? Então você precisa conhecer um pouco mais sobre a Rota das Falésias, um percurso maravilhoso que liga o Ceará ao Rio Grande do Norte. Confira dicas a seguir.

Saindo do Ceará até o Rio Grande do Norte, a rota passa por pontos turísticos encantadores e com toda certeza precisa ser conhecida por você. Vamos lá programar?

Sobre o Percurso

A Rota das Falésias se inicia em Fortaleza e vai até Ponta do Mangue no Rio Grande do Norte, com uma extensão até Mossoró.

Para curtir todo o percurso você precisa de um veículo com tração nas 4 rodas ou bugue, pois muitos trechos são de pura areia até as praias ou estradas alternativas para chegar em mirantes e pontos de atrativos.

São 326 quilômetros ao todo, com 45 praias para se encantar passando por 13 municípios com falésias coloridas pelo caminho, para que o turista possa passear e se encantar!

A rota pode ser inteiramente conhecida em apenas um dia ou você poderá se encantar pelas belezas com um pouco mais de calma e tempo para o percurso!

FONTE: Guia de Viagens Brasil

Veja também!

PASTEL DE TANGARÁ E CARNE DE SOL E QUEIJO COALHO DE CAICÓ VIRAM PATRIMÔNIO DO RIO GRANDE DO NORTE
TURISMO DE NEGÓCIOS NO PAÍS TEM ALTA DE 9,5% SEGUNDO ABRACORP

Veja também!

Menu