RN participa da Abav Expo em grande estilo
Atualidades

O Rio Grande do Norte tem estande de 60 metros quadrados na 47ª Abav Expo, maior evento do turismo nacional, que começou hoje e vai até o dia 27 deste mês no Expo Center Norte, em São Paulo. O espaço foi viabilizado com recursos do Projeto Governo Cidadão, através do Banco Mundial.

Como atrativo, o estande oferece ao publico visitante a vivência de uma das maiores experiências de turismo do RN: a emoção de descer as dunas de Genipabu. Um passeio de buggy virtual, a partir da realidade aumentada, estará aberto ao público da feira. O artesanato e a culinária local também são atrativos. Geleias, castanhas e coquetéis de frutas típicas vão garantir a experiência a partir do paladar.

O RN terá ainda como destaque, dentro do estande do Ministério do Turismo, a experiência do passeio de barco ecológico e o tour gastronômico de Junior Tubarão da praia de Galinhos/RN. As prefeituras de Natal, Galinhos, Extremoz, Parnamirim, São Miguel do Gostoso, Mossoró e Maxaranguape estão presentes através dos seus representantes (prefeitos e secretários de turismo) durante o evento. A prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Turismo também participa do evento, através do envio de material promocional com os atrativos turísticos do município.

Veja também!

Portugal trouxe o bondinho 28 para a Abav 2019
TURISMO DE GOLFE: GUILHERME PAULUS REALIZA TORNEIO NACIONAL NOS PRINCIPAIS CIRCUITOS DO BRASIL

Veja também!

Menu