QUEM VAI DESCOBRIR O “PAÍS DE MOSSORÓ”?
Atualidades

QUEM VAI DESCOBRIR O “PAÍS DE MOSSORÓ’?

Localizada à 285 km de Natal, Mossoró, é um destino de muitos títulos. A cidade do sal também é conhecida como capital cultural do estado e como o lugar que resistiu ao bando de Lampião. A segunda capital do estado tem sol escaldante quase o ano inteiro e se destaca pelas águas termais e por ser o principal ponto de extração de petróleo em terra no Brasil.

Salinas, Carcinicultura e a fruticultura fazem parte da economia de exportação do município.

TURISMO

Com mais de mil leitos de hospedagem, e o maior hotel com piscinas de águas termais do Nordeste, Mossoró tem praias belíssimas a menos de 40km do Centro, atrativos culturais de encher os olhos dos apreciadores de história, excelente gastronomia e um povo altamente hospitaleiro e acolhedor.

A cidade faz parte da Rota das Falésias um trajeto que passa por 13 cidades entre a Costa do Sol Nascente (CE) e a Costa Branca (RN). Os hotéis do Centro lotam durante a semana, mas no final de semana ficam vazios, isso porque Mossoró ainda não tem demanda turística frequente, apesar de ter malha aérea definida.

O QUE ESTÁ FALTANDO?

Oferta de passeios por parte dos Receptivos? Investimentos para promoção e captação do fluxo turístico? Ou investidores internacionais que descubram e se encantem com o “País de Mossoró”?

“CORTA PRA MIM”!

Põe exclusivo, minha filha, dá trabalho pra fazer! (Marcelo Rezende, quando queria ressaltar a reportagem exclusiva que seria exibida no “Cidade Alerta”)

Voltamos com mais informações desse caso na próxima publicação. Por Mauricéia Cavalcante

Veja também!

MINISTRO DO TURISMO CONHECE PROJETOS DO GRUPO ITAPEMIRIM
TRADE TURÍSTICO POTIGUAR PERDE OUTRO PROFISSIONAL: KARLO SCHNEIDER, GERENTE DO HOTEL THERMAS EM MOSSORÓ.

Veja também!

Menu