PRÊMIO PERNAMBUCO DE TURISMO CONSAGRA VENCEDORES NESTA TERÇA-FEIRA (14).
Atualidades

Os ganhadores da segunda edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Turismo do Estado e pela Empetur, que busca dar visibilidade às boas práticas realizadas no setor nos últimos dois anos, serão conhecidos nesta terça-feira (14), no Cais do Sertão.

A premiação conta com 10 categorias: “Agência de viagem”; “Empresa de Evento”; Estabelecimento Gastronômico”; “Equipamento Turístico e Cultural”; “Inovação e Sustentabilidade no Turismo”; “Jornalismo em Turismo”; “Meios de Hospedagem”; Municípios de Destaque no Turismo”; “Turismo Criativo”; e “Turismo Rural e Ecológico”. Também serão homenageadas a Pessoa Amiga do Turismo, Entidade Amiga do Turismo e In Memorian.

“O Governo do Estado fez um esforço para levar a vacina rapidamente ao maior número de pessoas para que as atividades econômicas pudessem ser retomadas. Isso e também o apoio de todo o trade turístico foram fundamentais para que hoje tenhamos o nosso turismo a todo o vapor. Esta premiação de hoje vem para consagrar o empenho e dedicação de todos os que fazem o turismo local. Desde já, parabenizo todos os participantes, e mais tarde conheceremos os ganhadores da segunda edição do Prêmio Pernambuco de Turismo”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

A Prefeitura do Recife é finalista do prêmio com o projeto Roadshow Viva Recife. Executada pela Secretaria de Turismo e Lazer, a ação promove a cidade enquanto destino turístico, levando os atrativos da cidade para agentes e operadores turísticos e destacando a cidade nas prateleiras de vendas de destino. O anúncio dos vencedores do concurso será na noite desta terça-feira (14), no Museu Cais do Sertão.

FONTE: MERCADO E EVENTOS.

Veja também!

DESTINOS DO NORDESTE LIDERAM BUSCAS PARA O FINAL DO ANO.
WORLD CRUISE AWARDS: NCL É ELEITA A MELHOR COMPANHIA DE CRUZEIROS DE 2021.

Veja também!

Menu