Meet FRT Salvador – Rio Grande do Norte se destaca como o destino nacional campeão de vendas FRT
Atualidades


Representantes do trade do RN junto com os executivos da FRT Operadora (Crédito: Marcos Arruda)

Salvador (BA) – A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) participam do 4º Meet FRT Operadora Salvador, que vai até o próximo sábado (24).  O vice-presidente, Rafael Varella, e a diretora de promoção turística da EMPROTUR, Tereza Suyane França, estão em Salvador/BA para apresentar o diferencial competitivo do Rio Grande do Norte aos principais agentes de viagens convidados da operadora.

O destino Rio Grande do Norte é o principal destino nacional vendido pela FRT Operadora, o fortalecimento dos contatos com os agentes de viagens no Meet é fundamental para a divulgação e geração de negócios no destino.

Tereza e Rafael apresentaram o destino em uma ação no estilo talkshow, em seguida, 20 integrantes do trade turístico do RN participaram de uma rodada de negócios exclusivo do destino.

Campanha de Vendas “Agente 5 Estrelas FRT”

Os hotéis do Rio Grande do Norte parceiros da FRT com a Anauê Receptivo Natal lançaram no mês de março deste ano a campanha de vendas “Agente 5 Estrelas FRT”.  A campanha teve início no dia 01 de março e foi até 0 dia 30 de julho de 2019, e a premiação dos agentes ganhadores foi entregue no Meet FRT 2019 em Salvador-BA.

Ganhadores:

1º Lugar: Denise Capeletti – Capeletti Turismo – Ganhadora de um cheque de 10 Mil Reais

2º Lugar: Ramon Nobile – da Aloha Turismo – Ganhador de um cheque de 7 Mil Reais

3º Lugar: Alex Beline – Beline Turismo – Ganhador de um cheque de 4 Mil Reais

O portal Turismo&Eventos conversou com a ganhadora do primeiro lugar, Denise Capeletti, que revelou toda sua alegria e emoção por ter ganho o primeiro lugar, “Estou muito emocionada, não esperava de verdade. Para mim é um prêmio maravilhoso porque sou de uma cidade pequenininha do Mato Grosso, eu competi com o Brasil inteiro foi realmente muito emocionante!”, ressaltou Denise. “Agradeço a equipe da FRT que é muito atenciosa e me ajuda demais e ao meu executivo de vendas o Pérsio”. finalizou

Veja também!

INFORMATIVO
Aeroporto de Brasília ganha três novos voos para América Latina

Veja também!

Menu