HOTÉIS HARD ROCK ALL INCLUSIVE PERMITEM ATÉ DOIS ANIMAIS POR QUARTO
Atualidades

Além de buscar implementar protocolos modernos de segurança contra o coronavírus, os hotéis Hard Rock All Inclusive agora permitem que os hóspedes levem até dois animais de estimação, sejam eles cães ou gatos, por quarto.

Conhecida como “Unleashed”, esta promoção pet-friendly permite a entrada de animis de até 18 quilos, a uma taxa não reembolsável de US$150, que inclui a estada, limpeza e amenidades de boas-vindas: uma bolsa com o logotipo do hotel, uma camiseta para o animal de estimação, uma carta de boas-vindas e um brinquedo.

Os hotéis participantes da promoção são aqueles que oferecem o serviço All Inclusive: Hard Rock Hotel Cancún, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.

Aplica-se a reservas novas e existentes, com lotação máxima de dez quartos por propriedade, mas a alimentação dos animais não está incluída. Os animais de estimação devem ser controlados pelo hóspede para evitar perturbações na ordem e tranquilidade dos outros hóspedes.

Qualquer dano causado ou imputável pelo animal de estimação a terceiros, propriedade do hotel ou ao imóvel, será da responsabilidade do proprietário. O animal deve transitar pelo hotel portando coleira e sob os cuidados do dono.

Animais de estimação não são permitidos em restaurantes, bares, áreas de piscina, kids club, centro de convenções, praia, academia e spa. O proprietário cuidará da limpeza dos dejetos do seu animal.

Apenas os animais de estimação considerados animais domésticos têm permissão para entrar. Não é aceita a entrada de animais que possam ser considerados perigosos, como pássaros, répteis, aracnídeos etc.

Fonte: Panrotas

Veja também!

NORDESTINO E FORROZEIRO: MINISTRO DO TURISMO ASSEGURA RECURSOS PARA A CONCLUSÃO DO TELEFÉRICO E DIZ QUE VAI A SANTA CRUZ CANTAR NA INAUGURAÇÃO
MINISTÉRIO DO TURISMO REVOGA 436 NORMAS PARA DESBUROCRATIZAR O SETOR

Veja também!

Menu