FERNANDO FERNANDES ASSUME A SECRETARIA DE GOVERNO DE NATAL
Atualidades

Mudança no primeiro escalão da Prefeitura do Natal. Sai o secretário municipal de governo, Paulo César Medeiros e assume em seu lugar o jornalista e empresário Fernando Fernandes de Oliveira, que estava como secretário de turismo de Natal e já foi ex-secretário da Copa 2014, ex-secretário de Turismo do RN e ex titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante. A mudança foi publicada nesta sexta-feira, no Diário Oficial do Município (DOM).

O economista Paulo César Medeiros se afasta da Secretaria Municipal de Governo em razão de uma retinopatia diabética crônica, mas será assessor especial do prefeito Álvaro Dias, sem nenhum cargo de comissão, já que é funcionário público do município (auditor fiscal). Na ocasião, o prefeito Álvaro Dias compreendeu o pedido de Paulo César Medeiros e designou a mudança de nome na pasta.

Ainda não se tem conhecimento sobre qual será o nome que irá substituir Fernando Fernandes no turismo Municipal. O prefeito Álvaro Dias está consultando a opinião do chamado “trade” turístico, que foi responsável pela indicação de Fernando Fernandes.

Por Blog do FM

Veja também!

EM ANO DE AJUSTES, AVIANCA MANTÉM NÚMERO DE PASSAGEIROS
PREFEITURA PROMOVE 4º FESTIVAL DA GINGA NA REDINHA NESTE SÁBADO

Veja também!

Menu