CVC CORP ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO, COM 80% DELAS RESERVADAS À DIVERSIDADE
Atualidades

A CVC Corp abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021 e, em linha com seu programa de sustentabilidade, lançado na semana passada, reservará 80% das 25 vagas para a diversidade e a inclusão de minorias, considerando grupos de afinidade como: gênero, étnico-racial, pessoa com deficiência e comunidade LGBTQIA+.

Outra novidade é que as vagas são para trabalho remoto, portanto, estão abertas para universitários de todo o País. “O objetivo é encontrar talentos que acreditem no propósito da empresa de aproximar as pessoas de seus sonhos e que aceitem o desafio de trabalhar nessa transformação. “Apoiar o crescimento profissional dessas pessoas e, ao mesmo tempo, colocar em prática nossa meta de ter um time cada vez mais diverso na CVC Corp, é essencial para chegarmos ainda mais longe”, afirmou Paula Domingues, diretora de Gente e Sustentabilidade da CVC Corp.

Os estudantes podem se inscrever no site até 4 de julho e as vagas são para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina.

SELEÇÃO
Também pensando em acessibilidade, foram retirados do processo seletivo testes de lógica e de idiomas, por exemplo. As etapas incluem fit cultural, para avaliar se o perfil do candidato está em linha com a cultura da empresa; vídeo-desafio – ainda na etapa de inscrição, convidando o candidato a gravar um vídeo curto e criativo respondendo a uma pergunta enviada pelos recrutadores; dinâmica de grupo e entrevista final.

Os interessados podem estar em qualquer curso de graduação, desde que seja possível realizar o estágio por 18 meses e que haja disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais. As áreas de atuação são diversas, como RH, Marketing, Comunicação, Qualidade, Tecnologia, Governança e Sustentabilidade.

Os estagiários terão oportunidade de fazer uma job rotation pelas áreas de maior interesse, com realização de projetos e ações em cada uma delas.

Entre os benefícios oferecidos, além da bolsa-salário, estão: acesso à universidade corporativa da CVC Corp, férias remuneradas, day-off no mês de aniversário, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Como as vagas são para trabalho remoto, a empresa também fornece equipamentos e ajuda de custo para gastos com energia elétrica e telefonia.

O processo seletivo tem apoio da Share RH e o estágio terá início em setembro. Para mais informações acesse o site: www.cvccorp.com.br/estagiodossonhos.

FONTE: PANROTAS

Veja também!

RETOMADA DO TURISMO EM 2021: VERDADE OU MITO?
MTUR INICIA MAPEAMENTO DAS INICIATIVAS DE TURISMO GASTRONÔMICO NO PAÍS

Veja também!

Menu