CRISE NA HOTELARIA FECHA O INTERCITY PRAIA HOTEL
Atualidades

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus chegou a mais uma rede administradora de hotéis aqui na capital, informa o blog do jornalista Gustavo Negreiros. Desta vez foi A ICH ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS S.A, mais conhecido como InterCity, em Areia Preta.

O grupo, fechou todas as suas atividades hoteleiras em Natal. Clientes, funcionários e prestadores de serviço ficaram perplexos ao receberem a informação e agora estão preocupados com relação aos contratos existentes com a empresa.

As empresas do turismo, nosso maior atrativo e gerador de riquezas, seguem abandonadas e esquecidas pelo poder público estadual.

Em contato com o blog de Gustavo Negreiros, A ICH Hotéis confirmou o encerramento das atividades de administração da unidade Intercity Natal.

“A queda brusca na demanda, nesse período de pandemia que atravessamos, obrigou o negócio a essa difícil tomada de decisão. Lamentamos pelo desligamento de alguns colaboradores do quadro de trabalho, que serão devidamente amparados pelo seguro desemprego e processo rescisório para o acesso ao FGTS. O empreendimento segue sua operação de condo-hotel para atender os moradores mensalistas”, explicou o grupo por meio de nota.

BLOG DO FM

Veja também!

SETUR E EMPROTUR REALIZAM CAPACITAÇÃO ONLINE EM PARCERIA COM A ABAV RN
BRASÍLIA PASSA A OFERECER HOSPEDAGENS PARA PROFISSIONAIS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Veja também!

Menu