COMPETIDORES DO RALLY DO NORDESTE COMEÇAM A SE INSTALAR NO PARQUE DO POVO
Atualidades

O Parque do Povo em Campina Grande já começou a receber as primeiras equipes que participarão da 23ª edição do Rally do Nordeste, o RN 1500, que acontece de 29/06 a 03/07 pelas trilhas que cortam os Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.  Pelo segundo ano que a largada será de Campina Grande, a cidade do maior São João do Mundo, fato comemorado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande Rosália Lucas. Receber um evento grandioso como o Rally do Nordeste nos deixa muito Feliz. O Rally conquistou a todos nós campinenses. A população está ansiosa para ver, mesmo que de longe, os carros, motos e competidores do evento. O RN 1500 valoriza nossa cultura, promove o turismo, aquece a economia. Nós recebemos o evento de braços abertos, enfatizou a secretária.

As equipes instaladas no parque de apoio fazem os últimos ajustes nos carros para a largada no dia 30/06.  O Rally do Nordeste acontecerá em cinco dias, sendo um dia de vistorias técnicas e quatro de corridas. Na terça-feira 29/06 a programação se inicia com a abertura da Secretaria de Prova no Partage Shopping Campina Grande, vistorias Técnicas no Parque do Povo, briefing e Coletiva de Imprensa no Partage Shopping Campina Grande. O evento, organizado pela KTC Produções e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), é válido pela segunda etapa do Brasileiro de Rally Cross Country, nas categorias Carros, Motos e UTVs.

Programação

29/06

Vistorias técnicas e administrativas – Campina Grande (PB);

9h às 17h  – Secretaria de Prova – Partage Shopping Campina Grande

09h às 17h- Vistorias Técnicas

11h  –   Coletiva da Imprensa   – Patage Shopping Campina Grande   –

30/06

1ª Etapa

08h– Campina Grande x Cabaceiras x Campina Grande

Área de Box – Parque do Povo

01/07

2ª etapa

08h– Campina Grande | Parelhas

Área de Box Parelhas – Aeródromo  Mineradora ARMIIL

02/07

3ª etapa

08h Parelhas | Assu

Área de Box  – Rua Doutor Luiz Antônio S/N

03/07

4ª etapa

08h Assú | São Miguel do Gostoso

15h00 – Divulgação de resultados e entrega de prêmios | São Miguel do Gostoso

COVID – 19

Em relação ao Covid-19 a organização da prova adotou o protocolo sanitário complementar de reforço setorial da Federação Brasileira de Automobilismo, e das cidades constantes do roteiro, com o objetivo de preservar a saúde de todos, ficando estabelecido que não terá participação de público. Ficando restrita para competidores. Ainda assim, a prefeitura de Campina Grande, por meio da brigada sanitária, fará a sanitização do Parque do Povo.

FONTE: BLOG DO FM

Veja também!

“O São João Esse Ano É em Casa” afirma a Prefeitura de Guamaré através de Arraiá on Line.
MTUR GARANTE R$ 30 MILHÕES DE INVESTIMENTO PARA CARUARU (PE)

Veja também!

Menu