CEO DA CVC DIZ QUE 2020 SERÁ ANO DE RETOMADA E EQUILÍBRIO
Atualidades
.

O CVC Corp Day 2019, evento para investidores realizado hoje no Hotel Transamérica, em São Paulo, e que conta com a participação da alta gestão da empresa, foi iniciada com uma breve apresentação do CEO Luiz Fernando Fogaça. Na abertura, Fogaça mostrou bastante otimismo e disse que “2019 foi um ano atípico, mas bastante importante para a CVC Corp”.

Com crescimento de dois dígitos nos últimos dez anos (cerca de 11%), o executivo destacou os 9% de crescimento contabilizados de janeiro a setembro de 2019. Segundo ele, tal avanço se deve ao mercado corporativo, que não deixou de viajar após a quebra da Avianca Brasil e do aumento da tarifa média do bilhete aéreo.

“A diversificação de receita que a CVC Corp possui tem nos ajudado muito, e foi assim em 2019. Com a saída de um player importante da indústria (Avianca Brasil) e o aumento de preços, a gente viu o viajante de lazer retraindo suas viagens de férias. Enquanto isso, notamos uma estabilidade no mercado corporativo, que continuou realizando suas viagens de negócios”, disse ele.

Ainda otimista, Fogaça avaliou melhores oportunidades para o próximo ano. “Com todas as notícias e projeções que vamos apresentar ao longo desta tarde, é fácil dizer que 2020 será um ano que vai trazer a retomada do lazer e um melhor equilíbrio das vendas com o corporativo”, opinou.

Por Danilo Teixeira Alves (Panrotas)

Veja também!

AMADEUS REVELA 5 TENDENCIAS DO TURISMO PARA 2020
TURISMO E O CARNATAL 2019

Veja também!

Menu