BRASIL BRAÇOS ABERTOS – CURSO GRATUITO PELO MTUR
Atualidades

O curso de Atendimento ao Turista é gratuito, 100% online e voltado para a qualificação dos serviços de atendimento. Pode ser acessado pelo endereço eletrônico bba.turismo.gov.br pelo qual o interessado efetua o seu cadastro e já inicia o curso por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador. Ao final do curso o próprio aluno emite certificado, que vale como curso de extensão.

PÚBLICO ALVO

Todos os cidadãos, independente do perfil da ocupação, que desejam ampliar seu conhecimento e prestar um excelente atendimento ao cliente.

CARGA-HORÁRIA
80 horas.

OFERTANTE

Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. 

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas de 16 de julho de 2019 a 16 de Novembro de 2020, e podem ser feitas pelo endereço eletrônico bba.turismo.gov.br

PRAZO PARA CONCLUSÃO

O aluno poderá concluir o curso até 30 de Dezembro de 2020.PARCERIA COM O MTUR

Instituições públicas, estaduais e municipais, e instituições privadas podem ser parceiras do MTur e cooperar para o sucesso da política de qualificação no turismo, e gerenciar a oferta do curso em sua região (quantidade de alunos cadastrados, em curso e concluintes). A parceria é celebrada por meio de Termo de Compromisso, gerado de forma eletrônica na própria plataforma de ensino a distância com o acesso ao perfil de REPRESENTANTE, no endereço eletrônico: bba.turismo.gov.br/representante

Mensalmente o MTur divulgará a relação de parceiros que apoiam e cooperam na ação de qualificar para melhorar o serviço de atendimento em sua localidade.

FONTE: MTUR

Veja também!

PASSEIOS VIRTUAIS MOSTRAM AS BELEZAS DOS DESTINOS BRASILEIROS
TARIFAS AEROPORTUÁRIAS DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE SÃO ATUALIZADAS

Veja também!

Menu