BEST WESTERN REABRE HOTÉIS EM NATAL E OUTRAS CIDADES
Atualidades

O Best Western Premier Majestic Natal, na capital do Rio Grande do Norte, está reaberto. O hotel promete seguir rigorosos padrões de segurança sanitária, com base nas orientações do centro de controle e prevenção de doenças (CDC), da organização Mundial de Saúde (OMS), do governo local, das autoridades de saúde e do Programa We Care Clean, recentemente lançado pelo BWH Hotel Group.

“Implementamos novos padrões de funcionamento para o combate à covid-19. Uma dessas ações é a reutilização do apartamento, na qual estabelecemos um período de 48 horas, entre o fim da ocupação, e o início da outra. Estamos focados e comprometidos em levar aos nossos hóspedes e colaboradores, segurança e confiança”, comentou a gerente comercial do hotel, Telmiza Rodrigues.

Há outros hotéis da BWH Hotel Group que estão com funcionamento normal.. No Rio de Janeiro, o BW Plus Icaraí, em Niterói, o BW Multi Suítes, em Duque de Caxias, o BW Rio Convention Suites e BW Premier Arpoador by Gloria Coelho também estão abertos, em adequação aos padrões We Care Clean.

Demais hotéis têm reabertura prevista para junho ou julho: BW Suites Le Jardin Caldas Novas, BW Premier Maceió, BW Plus Copacabana, BW Caiçara (João Pessoa) e BW Shalimar Praia Hotel (Porto Seguro-BA).

Há também a inauguração do Carpe Diem Boutique & Spa, BW Premier Collection, em Campos do Jordão / SP, prevista para os próximos meses.

Por Rodrigo Vieira | Panrotas

Veja também!

MINISTRO DO TURISMO APRESENTA AÇÕES DA PASTA PARA OS SETORES DE HOTELARIA E DE PARQUES TEMÁTICOS
ARGENTINA PREPARA GRANDE PLANO DE AJUDA AO TURISMO

Veja também!

Menu