AZUL RETOMA VOO DIÁRIO A ORLANDO EM DEZEMBRO.
Atualidades

A Azul retoma as operações para Orlando no dia 1° de dezembro. As operações serão cumpridas diariamente com aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 clientes, conectando Campinas com a cidade norte-americana. Os voos partem de Campinas sempre às 09h50 e chegarão em Orlando às 17h. O voo de volta decola às 19h15 e chega em Campinas às 06h do dia seguinte. As passagens para essa rota já começaram a ser comercializadas.

“Orlando é um dos destinos mais procurados em nossa malha e estávamos sonhando com o dia em que poderíamos anunciar o retorno de nossas operações para essa cidade. Voltaremos a operar já visando a alta temporada de férias escolares no Brasil, atendendo aos Clientes que querem viajar novamente para fora do país. Nossa operação doméstica já está maior do que antes da pandemia e, embora entendamos que a malha internacional vai demorar mais um tempo para ser totalmente recomposta, a retomada de mais um destino e o incremento de novos voos para os EUA nos deixa ainda mais conectados e fortalecidos”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Considerando a malha internacional planejada para dezembro, a Azul deve operar até dois voos diários para os EUA, sendo um para Orlando e outro para Fort Lauderdale.

FONTE: MERCADO E EVENTOS

Veja também!

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE NATAL EM GRAMADO–RS.
PRAIA DO MINHOTO, VOCÊ SABE ONDE FICA?

Veja também!

Menu