AZUL LINHAS AÉREAS VOLTA A OPERAR VOO MOSSORÓ-RECIFE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA
Atualidades

Na última quarta-feira (24), a Azul Linhas Aéreas anunciou a retomada da conexão Mossoró, no Rio Grande do Norte e Recife, em Pernambuco a partir de 1 de março. O pouso está previsto para às 14h00, quando deve acontecer o batismo da aeronave.

Azul prevê, inicialmente, três frequências semanais (às segundas, quartas e sextas) para o voo, que sai às 12h55 de Recife e chega às 14h20 em Mossoró, decolando às 15h a fim de regressar à capital pernambucana. O voo estava suspenso desde março de 2020, em razão do agravamento da pandemia no país.

“O retorno do voo entre Mossoró e Recife representa um esforço coletivo alinhado ao processo de retomada turística e econômica do nosso Estado. Sabemos a importância deste voo da Azul Linhas Aéreas para Mossoró e região, conectando nossos parceiros em Recife”, aponta Aninha Costa, secretária da Setur do Rio Grande do Norte.

O retorno da conexão é fruto de uma agenda de articulação de Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte em conjunto com a Secretaria de Turismo (Setur), a Empresa de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Tributação (SET), junto ao CEO da Azul Linhas Aéreas em outubro de 2020, em São Paulo.

 “Já planejávamos o retorno de nossas operações em Mossoró no início do próximo ano e antecipamos a volta em função de um pedido do governo do estado. Sabemos da importância da ligação aérea para Mossoró e região e vivemos um período de retomada do turismo, seja a lazer ou a trabalho. A reconexão com Recife permitirá que nossos Clientes se desloquem para qualquer destino doméstico e internacional operado pela Azul, o que proporcionará conveniência e comodidade aos viajantes”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Fonte: brasilturis.com.br

Veja também!

PREFEITURA DE TIBAU DO SUL MONTA “OPERAÇÃO SEMANA SANTA” PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES DO CARNAVAL EM PIPA
EMPRESÁRIOS DE TIBAU DO SUL E PIPA FAZEM CAMPANHA E DOAM CILINDROS DE OXIGÊNIO PARA HOSPITAL DA REGIÃO

Veja também!

Menu