AGÊNCIAS DE VIAGENS E DE INTERCÂMBIO ESTÃO CONTRATANDO
Atualidades

CONFIDENCIAL
Quatro empresas que preferem não divulgar seus nomes estão procurando por profissionais. Em Itapevi (SP), a oportunidade é urgente para operadora de caixa com atendimento direto ao cliente e venda de produtos.

Empresa de São Bernardo do Campo (SP) admite agente de viagens freelance para atendimento em vendas de pacotes de viagens em qualquer lugar do Brasil.

Na cidade de Campinas (SP), busca-se por executivo de contas para prospectar empresas e levar carteira de clientes.

Já na capital paulista, a vaga é para consultor nacional com experiência em atendimento e conhecimento em Decolar, Sabre e Excel.

CVC
Com vagas em três pontos de São Paulo, a CVC está com uma oportunidade para vendedor na loja do Shopping Granja Vianna. O profissional deve ter experiência na área, além de conhecimento em Sabre.

Profissionais com conhecimento nos processos CVC e em vendas nacionais/internacionais, podem se candidatar para a vaga de supervisor de loja em São Bernardo do Campo.

No bairro Tamboré, em Barueri (SP), a vaga destina-se a vendedores com experiência em agências e domínio em vendas de pacotes.

EXPERIMENTO INTERCÂMBIO CULTURAL
A Experimento está com uma oportunidade paraconsultor de intercâmbio. O profissional será responsável pelo atendimento ao público, follow up e fechamento de vendas. Desejável formação em Turismo e inglês avançado.

MULTICIDADES VIAGENS
No Rio de Janeiro, a vaga é paraemissor nacional e internacional. Necessário experiência em emissão de passagens aéreas, reservas de hotel e seguro viagem.

ROSANE MARISA MAFFESSONI
Em Santo André (SP), executiva procura por sócio(a) para iniciar uma agência de viagens.

Fonte: Panrotas

Veja também!

BANCO DO NORDESTE INICIA LIBERAÇÃO DE CRÉDITO PARA O SETOR DE TURISMO
VISIT ORLANDO TERÁ FEIRA VIRTUAL PARA AGENTES EM 23 DE JUNHO

Veja também!

Menu