AÇÃO ‘RIO DE MÃOS DADAS PELO INTERIOR’ INCENTIVA RETOMADA NA REGIÃO SERRANA
AtualidadesUncategorized

Fecomércio RJ, o Senac RJ e o Sebrae Rio realizam uma nova edição, na próxima segunda-feira (17), às 16h, da jornada de relacionamento “Rio de Mãos Dadas pelo Interior”, desta vez com o objetivo de incentivar a retomada do turismo na Região Serrana.

Com o tema Hotelaria e Gastronomia em tempos de pandemia: como se reposicionar no cenário atual, o evento gratuito é voltado para pequenos e médios empresários de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo e terá palestras com os Chefs Embaixadores do Senac RJ, Teresa Corção e Frédéric de Maeyer e do coordenador da graduação em Hotelaria do Senac RJ, Gustavo Araújo, que também oferecerão mentorias individualizadas para os participantes.

O Rio de Mãos Dadas pelo Interior tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da economia e para reativar a potência dos municípios fluminenses impactados pelo longo período de pandemia. A iniciativa faz parte do projeto Rio de Mãos Dadas, série de ações que visa incentivar a retomada da confiança da população fluminense e o envolvimento das pessoas em um clima de positividade que permeie este novo ano e ajude a superar o difícil 2020.

O endereço para inscrição desta etaá é http://bit.ly/regiaoserrana. O Rio de Mãos Dadas pelo Interior teve início em março e já realizou três edições voltadas para os empresários do Varejo, em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo. Outras 19 regiões do estado recebem o projeto, inicialmente em plataforma digital, onde também serão abordados os setores do Varejo, Gastronomia, Turismo, entre outros.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Veja também!

APÓS GOLPES EM HOTEL DE NATAL, CASAL É PRESO COM CARRO FURTADO
TAP OFERECE TESTES GRATUITOS DE COVID-19 PARA RESERVAS ATÉ 31 DE MAIO

Veja também!

Menu