A FORTUR É A PRIMEIRA EMPRESA DE TURISMO NO RN COM O CERTIFICADO BIO PREVENÇÃO – COVID 19 SEBRAE/ RN
Atualidades

Há oito anos no mercado potiguar, atuando no segmento de turismo emissivo, a Fortur especializou-seno turismo regional, nacional, internacional, pedagógico, cultural, da terceira idade, sol e mar, compras, eventos e negócios com acompanhamento de guias de turismo credenciados pelo Ministério do Turismo e toda a logística direcionada a um serviço de qualidade.

De acordo com o empresário Fortunato Farias, 99% do público da Fortur é de Natal. “O natalense adora conhecer os destinos turísticos que são badalados por turistas do mundo inteiro que nos visitam. Nos especializamos nesse público e hoje somos líder de marcado”, conclui o empresário.

Durante a pandemia, prezando pela segurança a FORTUR EXCURSÕES criou o Programa de Redução de Risco – COVID-19, com o intuito de instituir medidas preventivas e estabelecer critérios para garantir a segurança dos seus clientes, guias de turismo, colaboradores, parceiros e terceirizados durante o atendimento e a prestação de serviços. E na última quinta-feira (23), foi a primeira empresa de turismo do Rio Grande do Norte a receber o certificado de BIO – PREVENÇÃO DO SEBRAE/RN, que autoriza a empresa Fortur Excursões a retornar com as suas atividades turísticas, cumprindo todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, Ministério do Turismo e com as orientações da OMS – (Organização Mundial da Saúde).

A retomada da atividade turística de forma gradual e responsável é de responsabilidade de todos, do prestador de serviço e também do cliente, a Fortur sai na frente, e para o período de agosto a dezembro deste ano já está com a sua agenda de pacotes turísticos lotada. Para mais informações sobre roteiros e valores, acesse: www.fortur.com.br ou a página do instagram @forturexcursoes

Veja também!

DESTINOS NACIONAIS SÃO OS MAIS VISADOS POR TURISTAS NO PÓS PANDEMIA

Veja também!

Menu